terça-feira, 29 de abril de 2008

Convite aos escoteiros!!

A Universidade Anhembi Morumbi fecha parceria com o ICA para fomento de Projetos Sociais desenvolvidos por jovens membros do Escotismo.


Se você é membro do Movimento Escoteiro, tem entre 18 e 29 anos e possui um projeto comunitário, cultural, social ou ambiental que encontra-se em desenvolvimento e já conta com alguns resultados concretizados.
Então você não pode perder esta oportunidade !

O Instituto Cidadania Ativa tem como um de seus objetivos fomentar e apoiar o desenvolvimento de projetos de cidadania nos Grupos Escoteiros e em suas comunidades, sejam eles desenvolvidos por jovens ou adultos voluntários.

Pensando nisto, foi que o ICA firmou uma parceria muito especial com Universidade Anhembi Morumbi para divulgar e apoiar a inscrição de projetos escoteiros junto ao programa denominado IAM - Iniciativa Jovem Anhembi Morumbi.


Para participar, você deve inscrever um projeto social de sua autoria. A Universidade Anhembi Morumbi, em parceria com a Sylvan Laureate Foundation e Interaution Youth Foundation, selecionará os 20 melhores trabalhos e seus autores participarão de um curso específico do IAM, com foco no desenvolvimento de competências relacionadas ao empreendedorismo social jovem, liderança, elaboração de projetos e ações comunitárias.

Além de bolsa-auxílio durante o curso, no valor de R$ 340 mensais, os jovens que atingirem o aproveitamento esperado no programa receberão um prêmio de R$ 2 mil, como forma de apoio ao desenvolvimento de seu projeto comunitário.

As inscrições vão somente até o dia 7 de maio, portanto não perca tempo, se você precisa de ajuda para efetuar sua inscrição envie um e-mail com uma breve descrição do seu projeto e de seus resultados alcançados, junto de suas dúvidas e necessidades para efetuar a inscrição.
A equipe do ICA irá orientá-lo no que for preciso pelo e-mail biasi@cidadaniativa.org.br

Para visializar a ficha de inscrição e o folder visite o site:

Instituto Cidadania Ativa - Escotismo em Ação!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Amigos do SUL.
Obrigado por ajudarem na divulgação da parceria do ICA com a Anhembi Morumbi.
O ICA é uma organização que tem como objetivo dar suporte aos projetos sociais do Escotismo em todos os sentidos, inclusive no reconhecimento e divulgação por meio de nosso plano de comunicação (informativo digital, revista e site).
Quando tiverem alguma atividade, ação ou projeto que quiserem divulgar para todo o Brasil, enviem um pequeno texto e imagens para que possamos auxiliar na divulgação.

Por favor, envie um e-mail de contato de vocês ok ?

Um forte aperto de canhota.

SAPS.

FILIPE ROCHA
Assessor de Comunicação
INSTITUTO CIDADANIA ATIVA - ESCOTISMO EM AÇÃO.

filipe@cidadaniativa.org.br